Maicon reclama de arbitragem: "Os caras do Flamengo chegam e ele pisca e dá sorrisinho"
O capitão Maicon deixou o gramado do estádio Mané Garrincha muito indignado com a atuação do árbitro Raphael Claus na derrota do Grêmio para o Flamengo . Nas reclamação do volante, o juiz tratou os jogadores gremistas com mais rigor.
– Não pode falar com o Raphael Claus,no jogo inteiro ele grita com a gente, reclama, aí a gente não pode falar com ele na boa. Foram três bolas na mão deles e contra nós ele marca, sempre contra nós. A gente joga no calor, contra o Flamengo, contra ele. Depois somos punidos. Os caras do Flamengo chegam e ele pisca e dá sorrisinho – reclamou Maicon.
Leia mais
Após derrota, Roger lamenta erros do Grêmio: "Era um jogo para ser eficiente"
Bolaños e Wallace Oliveira são os piores do Grêmio contra o Flamengo
Flamengo x Grêmio: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Apesar da indignação de Maicon, o vice de futebol Alberto Guerra não fez nenhuma menção sobre a atuação de Raphael Claus. Para o técnico Roger Machado, nada para ser contestado no trabalho do árbitro:
– Sobre o árbitro, o Flamengo fez um jogo justo e a arbitragem dele não tem reparos. No final, parece que perdeu um pouco da questão disciplinar. Poderia ter dado um cartão um pouco antes – disse.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES