13 séries que merecem uma maratona em 2017
Comece o ano com o pé direito.
"Westworld"
Sabe quando um nova série aparece e você meio que ignora, mas depois TODO MUNDO começa a comentar e então finalmente você vê e pensa: "Por que eu não comecei a assistir isso antes?" "Westworld" é uma dessas séries.
Ele acontece num parque temático futurista do velho oeste, povoado por robôs com inteligência artificial. Os visitantes têm liberdade para interagir com esses "anfitriões" robóticos como quiserem - formando equipes com eles para partir para missões, fazendo sexo, assassinando-os sem motivo - e as lembranças dos robôs são deletadas no final do dia. Mas o que acontece quando os robôs começam a se conscientizar da sua situação?
HBO
"The Mick"
Quando você ouve falar de uma "série de comédia do cotidiano", provavelmente vem a sua mente aquelas piadas sem graça e risadas previsíveis. Por sorte, "The Mick" não tem nada a ver com uma série de comédia do cotidiano.
Ela é estrelada por Kaitlin Olson e foi criada por alguns dos mentores de "It's Always Sunny In Philadelphia". Olso faz o papel de Mickey, uma mulher que acaba tendo que cuidar dos três filhos privilegiados de sua irmã rica, depois que seus pais foram presos por crimes do colarinho branco. Levando em consideração que Mickey geralmente passa seu tempo bebendo, enrolando e em geral evitando qualquer tipo de responsabilidade, esta guarda legal não estava em seus planos.
Fox
"Broad City"
"Broad City" já é uma série antiga — sua quarta temporada estreia em 2017 — mas é tão legal que merece ser mencionada de novo. Abbi Jacobson e Ilana Glazer criaram uma série muito inteligente e jovem, abordando questões femininas importantes de forma muito realista.
Comedy Central
"Atlanta"
Talvez você conheça Donald Glover de "Community" ou pelo seu nome rapper, Childish Gambino. De qualquer forma, "Atlanta" é o novo projeto dele e você definitivamente precisa ver: Glover é envolvente e divertido desde o primeiro excelente episódio.
Ele faz o papel de Earn, um pai de primeira viagem que decide trabalhar com seu primo, um artista de hip-hop promissor, e seu gerente. As coisas rapidamente se complicam mais do que Earn esperava.
FX