O vocabulário inovador de Roger Machado
Quando Roger Machado mandou a campo o quarto volante, o Atlético-MG avançou a empatou o jogo. E se alguém cobrar que quatro volantes é uma demasia, Roger do alto da sua recém adquirida empáfia corrige e informa que Ramiro, Maicon, Walace e Jaílson não são volantes mas, sim, médios de apoio. Esta é apenas uma maneira nova de classificar coisas antigas. Especialidade de Roger.
Sem ataque
O Grêmio teve 24 finalizações contra o Atlético. Esta é uma verdade incompleta. A informação correta é acrescentar que todas estas conclusões foram de fora da área. É fácil explicar.
Leia mais
CBF mantém data, mas muda horário de Botafogo e Grêmio
Com Geromel na Seleção, nova zaga do Grêmio ganhará sequência
Roger elogia atuação, mas lamenta resultado: "Tiro lições importantes"
O Grêmio de Roger adora perder tempo com intermináveis troca de passes e quando chega ao ataque o adversário está tão fechado que se torna impossível entrar na sua área. Assim é o Grêmio de Roger.
Prioridade
O Palmeiras escapou e já está a uma distância do Grêmio difícil de ser superada. Bem, neste caso, cabe ao Grêmio priorizar a Copa do Brasil. É bem menos complicado erguer a taça de campeão nesta competição. Título do Campeonato Brasileiro já está distante demais.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES