“Não posso fazer nada”, diz Michelle ao comentar situação de Jair Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 7, que se sente impotente diante da situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, após ele sofrer uma queda dentro da cela durante a madrugada. Segundo ela, houve demora na liberação para atendimento médico, o que motivou críticas a autoridades do sistema de Justiça.
“Se eu pudesse, ficaria ali sentada, mas eu não posso fazer nada”, declarou Michelle. A ex-primeira-dama disse ainda que pede proteção divina para o marido e afirmou que o caso pode se tornar “uma mancha para a instituição” caso algo mais grave aconteça.
Em tom duro, Michelle responsabilizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e o procurador-geral da República Paulo Gonet por eventuais consequências à saúde do ex-presidente. “Não é possível que, mais uma vez, vá ter sangue de um inocente nas mãos do excelentíssimo ministro e do governo”, afirmou.
A ex-primeira-dama relatou ainda que Bolsonaro só pode sair da cela para cumprir horários específicos de medicação. Segundo ela, a primeira dose do dia ocorre às 8h, e qualquer outro deslocamento depende de autorização.
O post “Não posso fazer nada”, diz Michelle ao comentar situação de Jair Bolsonaro apareceu primeiro em Jornal Opção.