160*600

Новости сегодня на DirectAdvert

Новости сегодня от Adwile

Актуальные новости сегодня от ValueImpression.com


Опубликовать свою новость бесплатно - сейчас


<
>

Июль
2021
19
20
21

Новости за 04.07.2021

Folha 

The Voice Kids: Ao som de variados ritmos, mais nove talentos são classificados

Aconteceu neste domingo (4), a quinta rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados - Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló - escolheu no mínimo dois participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.

Os três técnicos demonstraram interesse em Maria Victória, que cantou "Canarinho Prisioneiro", sucesso na voz de Chico Rey & Paraná e Pietro Rios, que se apresentou ao som de "Always on My Mind", hit de Elvis Presley. Читать дальше...




Folha 

Entre homens e meninos, reina o pressuposto de que é preciso gostar de futebol

Tem de tudo: Copa do Mundo, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores. Agora mesmo, enquanto rola a Eurocopa, não falta gente fazendo gol até na pracinha aqui perto de casa. No entanto, a regra é clara. Não importa a magnitude do certame: menino que não gosta de futebol será sempre humilhado. Leia mais (07/04/2021 - 17h00)

Folha 

Entenda a briga entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro, que está agitando a web

Zeze di Camargo se envolveu em nova polêmica. Tudo começou quando o sertanejo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias na qual Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (2), negava a informação que teria se recusado a fazer teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", criticou o cantor na publicação, na tarde deste sábado (3). A confusão aumentou ainda mais... Читать дальше...

Folha 

O Brasil é para principiantes

Há vários resumos possíveis para as várias óperas em curso. Vou propor um: pandemia é uma ótima oportunidade de negócio. Leia mais (07/04/2021 - 16h51)

Folha 

Luciano Hang apoia pedido pelo retorno do horário de verão, extinto por Bolsonaro

O movimento de empresários que pedem a volta do horário de verão recebeu o apoio de Luciano Hang neste final de semana.

A adesão é vista como um reforço de peso porque o dono da Havan é um dos empresários do núcleo mais próximo de Bolsonaro, que sempre foi contra o horário de verão. A extinção da mudança no relógio foi uma das primeiras medidas de seu governo, tomada por decreto ainda em abril de 2019. Leia mais (07/04/2021 - 16h16)

Folha 

Brasil luta, mas sonho olímpico do basquete acaba contra Alemanha

Depois de uma campanha surpreendente no Pré-Olímpico de basquete de Split, na Croácia, a seleção brasileira masculina perdeu sua última chance de garantir uma vaga na Olimpíada ao ser derrotada na final do torneio pela Alemanha, por 75 a 64. Leia mais (07/04/2021 - 16h14)

Folha 

O resquício do Sendero Luminoso no Peru

Quando faltavam duas semanas para o segundo turno das eleições entre Pedro Castillo e Keiko Fujimori, um ataque de remanescentes do grupo armado maoísta Sendero Luminoso deixou pelo menos 14 pessoas mortas.

O ataque ocorreu na aldeia San Miguel, província de Vizcatán, na área conhecida como El Vraem, um vale emoldurado pelos rios Apurímac, Ene e Mantaro. É uma região montanhosa remota entre os Andes e a Amazônia, no sudeste do Peru, a principal zona produtora de folhas de coca, com uma forte presença do narcotráfico. Читать дальше...

Folha 

Ensaio de fotos mostra como a pandemia de Covid ainda afeta a rotina de seis cidades

Comparar em imagens a vida nas ruas em seis grandes cidades, sob diferentes estágios da pandemia do coronavírus. Foi com esse o objetivo que seis fotojornalistas registraram para a Folha, na semana passada, o cotidiano de Milão, Jerusalém, Mumbai, São Paulo, Manaus e Porto Alegre. Leia mais (07/04/2021 - 16h00)

Folha 

Donos de restaurantes dizem que foram adicionados ao Rappi sem autorização

O aplicativo de entrega Rappi tem adicionado restaurantes em sua plataforma sem pedir autorização dos donos dos estabelecimentos nem avisá-los. Mesmo após os pedidos de remoção, a ativação volta a acontecer, segundo donos de restaurantes que dizem estar preocupados porque têm contrato de exclusividade com a concorrência do Rappi.

Nesta semana, o restaurante taiwanês Mapu tornou pública a reclamação na internet. "Pela terceira vez, vocês criaram sem a nossa autorização uma 'loja' do Mapu em seu aplicativo. Читать дальше...

Folha 

Alison dos Santos bate recorde sul-americano nos 400 m com barreiras na Liga Diamante

O brasileiro Alison dos Santos, 21, venceu neste domingo (4) a prova dos 400 m com barreiras da Liga Diamante, série anual de competições de atletismo, em Estocolmo, na Suécia. Além da medalha de ouro, ele bateu o recorde sul-americano com o tempo de 47s34, diminuindo marca anterior de 47s37 feita por ele mesmo há três dias. Leia mais (07/04/2021 - 15h46)

Folha 

Apartheid sanitário que ocorre na África não é um acidente

A perspectiva de melhoria regional na pandemia, com alguns países da América Latina cada vez mais próximos de conseguir vacinar mais da metade da sua população até o final do ano, escancara uma dura realidade: a África foi simplesmente deixada de fora da maior campanha de imunização da história. Leia mais (07/04/2021 - 15h18)

Folha 

Dois meses após sua morte, famosos homenageiam Paulo Gustavo

Neste sábado (4), se completam dois meses da morte do humorista Paulo Gustavo, aos 42, por complicações de Covid. Em sua memória, parentes e amigos se manifestaram em suas redes sociais lembrando do legado do comediante. Leia mais (07/04/2021 - 15h02)

Folha 

Entenda por que somos obcecados por reality shows sobre a vida dos super-ricos

"Império da Ostentação" estreou em janeiro e já está entre os programas mais vistos da Netflix. O reality show mostra o cotidiano de milionários de origem asiática em Los Angeles. O nome já diz tudo -para os personagens, mais é mais. É pelo excesso que eles definem e exibem a sua personalidade. Leia mais (07/04/2021 - 15h00)

Folha 

'Pantera': Denise Assunção encanta Alexandre Borges

A magia se instala logo ao abrir das cortinas. O movimento do tecido no mesmo ritmo da trilha sonora. A pegada de suspense antecede a entrada do público. Uns decididos outros com passos titubeantes...Voltam ao teatro. Determinação de quem "volta a uma amante por absoluta incompetência de viver longe dela". Nas plateias, na retomada das [...] Leia mais (07/04/2021 - 14h49)

Folha 

Locação de escritório de alto padrão começa a voltar em São Paulo, diz empresa imobiliária

O volume de novas locações em prédios corporativos de alto padrão em São Paulo começou a dar sinais de recuperação, chegando a 70 mil metros quadrados no segundo trimestre deste ano. É a maior área desde o quarto trimestre de 2019, antes da pandemia, segundo a consultoria imobiliária Newmark.

A região de maior impulso foi Pinheiros, na zona oeste da cidade. Cerca de 40% do volume de novos aluguéis de escritórios de luxo na capital paulista ficou concentrado no bairro durante o período analisado. Читать дальше...

Folha 

Rivais por posição na Itália se divertem em jogo de perguntas

Sem motivos para se orgulhar do passado recente, por não ter se classificado para a Copa do Mundo de 2018, a Itália se reencontrou e tem feito uma Eurocopa exemplar até agora. Em quatro partidas, três pela fase de grupos e duas nos mata-matas, cinco vitórias (3 a 0 na Turquia, 3 a 0 na [...] Leia mais (07/04/2021 - 14h25)

Folha 

O Brasil é inteiramente rasgado pela corrupção; sem ela, ele não anda

Concupiscência significa uma atração irresistível pelo vício. Termo comumente usado por Santo Agostinho (354-430) para se referir à nossa natureza humana. Contrato de concupiscência, nesse sentido, seria o contrato social mediado pelas variadas formas de vícios que compõem o tecido humano e suas instituições. Leia mais (07/04/2021 - 14h00)

Folha 

Leite alfineta Doria sobre apoio a Bolsonaro e nega cálculo eleitoral em se declarar gay

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou neste domingo (4) que não fez qualquer cálculo político ao declarar ser homossexual em entrevista na semana passada e, numa tentativa de rebater as críticas por ter declarado voto em Jair Bolsonaro no segundo turno de 2018, disse que não apoiou o presidente naquele pleito. Leia mais (07/04/2021 - 13h56)

Folha 

Mercado de seguros aponta novas altas, diz Susep

Os dados do mercado de seguros que a Susep (Superintendência de Seguros Privados) vai divulgar nesta semana mostram os segmentos empresarial e transporte nacional, que refletem retomada de atividade econômica, com altas de 19,8% e 28%, respectivamente, no acumulado de 2021 até maio, em relação ao mesmo período do ano passado.

O empresarial é o que abrange seguros para pequenas e médias empresas, com coberturas básicas como incêndio e raio e pode agregar danos elétricos, a terceiros ou lucros cessantes. Читать дальше...

Folha 

Procurador aposentado sugere investigação sobre omissão de Aras

Sob o título "Uma situação insustentável", o artigo a seguir é de autoria do advogado Rogério Tadeu Romano, procurador regional da República aposentado. *** I - O FATO Segundo o site do jornal O Globo, em 4 de julho de 2021, "um pedido para que a própria Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o procurador-geral Augusto [...] Leia mais (07/04/2021 - 12h57)



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



123ru.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Не нравится, не хотите слышать — не читайте, читаете — будьте взаимно вежливы и корректны в своих высказываниях. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 123ru.net — обозреватель новостей. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. 123ru.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от 123ru.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.


Новости от наших партнёров в Вашем городе


123ru.net — информационный сайт, транслирующий новости города Вашего города онлайн. Всё, что происходило и происходит в городе — в оперативной ленте ежедневных новостей в интерактивном режиме на сайте 123ru.net.

Самые свежие новости Вашего города, а также полный архив ежедневных событий города с аналитикой, комментариями и прямыми ссылками на источники информации. Местные городские, авторитетные региональные и популярные федеральные новостные агентства и телеканалы — в одной ленте новостей, упорядоченные по времени публикации и с обязательным указанием первоисточника информации. Ничего лишнего. Всё о чём говорят, пишут в газетах и блогах, показывают по телевизору и транслируют в интернете — из первых рук.



123ru.net — самый полный календарь значимых и не очень событий Вашего города, в Вашем городе и о Вашем городе вчера, сегодня и прямо сейчас — от пользователей нашего сайта в режиме онлайн. А также — актуальные статьи и мировые новости.

Если же Вы проживаете в городе Вашем городе или у Вас есть просто интересная информация о городе и горожанах мы всегда рады разместить её на нашем портале с указанием в публикации Вашего авторства. Пишите нам на электронный адрес: mail@29ru.net. Создайте свой блог и, если он будет интересен, то Вы получите совершенно бесплатно баннер и прямую ссылку на него, размещённую на всех страницах региональных интернет-ресурсов нашей веб-группы, а это — более 1 000 000 просмотров в месяц.







Другие популярные новости дня сегодня


123ru.net — быстрее, чем Я..., самые свежие и актуальные новости Вашего города — каждый день, каждый час с ежеминутным обновлением! Мгновенная публикация на языке оригинала, без модерации и без купюр в разделе Пользователи сайта 123ru.net.

Как добавить свои новости в наши трансляции? Очень просто. Достаточно отправить заявку на наш электронный адрес mail@29ru.net с указанием адреса Вашей ленты новостей в формате RSS или подать заявку на включение Вашего сайта в наш каталог через форму. После модерации заявки в течении 24 часов Ваша лента новостей начнёт транслироваться в разделе Вашего города. Все новости в нашей ленте новостей отсортированы поминутно по времени публикации, которое указано напротив каждой новости справа также как и прямая ссылка на источник информации. Если у Вас есть интересные фото Вашего города или других населённых пунктов Вашего региона мы также готовы опубликовать их в разделе Вашего города в нашем каталоге региональных сайтов, который на сегодняшний день является самым большим региональным ресурсом, охватывающим все города не только России и Украины, но ещё и Белоруссии и Абхазии. Прислать фото можно здесь. Оперативно разместить свою новость в Вашем городе можно самостоятельно через форму.



Новости 24/7 Все города России




Загрузка...


Топ 10 новостей последнего часа






Персональные новости

123ru.net — ежедневник главных новостей Вашего города и Вашего региона. 123ru.net - новости в деталях, свежий, незамыленный образ событий дня, аналитика минувших событий, прогнозы на будущее и непредвзятый взгляд на настоящее, как всегда, оперативно, честно, без купюр и цензуры каждый час, семь дней в неделю, 24 часа в сутки. Ещё больше местных городских новостей Вашего города — на порталах News-Life.pro и News24.pro. Полная лента региональных новостей на этот час — здесь. Самые свежие и популярные публикации событий в России и в мире сегодня - в ТОП-100 и на сайте Russia24.pro. С 2017 года проект 123ru.net стал мультиязычным и расширил свою аудиторию в мировом пространстве. Теперь нас читает не только русскоязычная аудитория и жители бывшего СССР, но и весь современный мир. 123ru.net - мир новостей без границ и цензуры в режиме реального времени. Каждую минуту - 123 самые горячие новости из городов и регионов. С нами Вы никогда не пропустите главное. А самым главным во все века остаётся "время" - наше и Ваше (у каждого - оно своё). Время - бесценно! Берегите и цените время. Здесь и сейчас — знакомства на 123ru.net. . Разместить свою новость локально в любом городе (и даже, на любом языке мира) можно ежесекундно (совершенно бесплатно) с мгновенной публикацией (без цензуры и модерации) самостоятельно - здесь.



Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

Эксперт Президентской академии в Санкт-Петербурге о результатах мероприятий по защите экологии 





Путин в России и мире
Москва

Путин всё знал, но никого не предупредил: Немцы обвинили Москву в прорыве израильского Купола


Лукашенко в Беларуси и мире
Минск

Лукашенко подписал указ по реализации до 2028 года нового проекта с РФ в сфере космоса




123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире
Киев

В Киеве обвинили Зеленского в неспособности добиться нового пакета помощи от США


Навальный в России и мире


Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Песня

В Твери пройдет гала-концерт вокального конкурса «#Песня как мир без границ»



Москва

В Дмитровском округе капитально отремонтируют более 320 м тепловой сети

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net